Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será interrompido, nesta quarta-feira (14), das 7h às 23h, na cidade de Santa Rita, exceto em Várzea Nova.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água é necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção e limpeza dos reservatórios R-0 e R-E, da estação de tratamento de água, e dos reservatórios R-51 e R-52, todos que atendem o município.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

PB Agora

Notícias relacionadas

Análise: Fux bate o martelo e mantém vacinação de profissionais da Educação em JP

Um esforço hercúleo para vacinar os profissionais que atuam na Educação de João Pessoa. Esse é o tema do artigo. Mas antes eu pergunto: “Olá, tudo bem?”. Respondeu? Ótimo! Então…

MP investiga acúmulo ilegal de cargos em Alhandra; médica trabalharia na Grande JP e no Sertão ao mesmo tempo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Alhandra, recomendou que prefeito do município, Marcelo Rodrigues (MDB), corrija a situação de três médicas que estariam atuando…