A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água, neste sábado (23), das 6h às 23h, nas seguintes localidades da capital: Mangabeira (de I a VII), Cidade Verde e Jardim Cidade Universitária.

Já no domingo (24), também das 6h às 23h, ficarão sem água os bairros do Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Róger, Baixo Róger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no abastecimento de água será necessária para que equipes da Cagepa realizem, no sábado, serviços de manutenção preventiva no reservatório R-7 (que fica em Mangabeira) e, no domingo, serviços no R-1 (que fica no Centro da capital).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para vetar uso eleitoreiro, MPF mira auxílios feitos em meio à pandemia

Em meio à pandemia do coronavírus, muitas têm sido as medidas adotadas pelos gestores públicos para amenizar a crise tanto na Saúde, quanto na Economia que o distanciamento social, que…

TCE quer pressa no lançamento de aplicativo que facilita aquisições públicas

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arnóbio Viana, recomendou à equipe interna pressa na adoção das providências para o lançamento do “Preço de Referência”, aplicativo de computador…