A  Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água no município de Conceição,  nesta quarta-feira (22). O abastecimento será interrompido a partir das 5h e retomado no final da tarde, por volta das 17h.

 

Segundo a companhia, a interdição do abastecimento vai ser necessária para que sejam realizados levantamentos técnicos para melhoria no reservatório que sustenta do fornecimento de água para a cidade. A Cagepa reforça que o retorno é gradativo.

 

""

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Na Serra do Monte Santo, pastor morre durante oração no Sertão da PB

O pastor da igreja evangélica morreu na manhã deste domingo (15) durante a realização de um culto no município de Cuité, no Sertão da Paraíba. A cerimônia acontecia ao ar…