Por pbagora.com.br
Water tap closeup
 
 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) interrompeu o abastecimento de água em oito bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (27), a partir das 7h. A suspensão é necessária para que técnicos da concessionária de energia elétrica realizem uma manutenção na unidade operacional R-21, localizada no bairro Funcionários II, na Capital.

As áreas atingidas serão: Funcionários II, III e IV, Esplanada I e II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Grotão, Sepol, João Paulo e Ernesto Geisel. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 17h.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero Lucena bem que poderia resgatar João Pessoa da lama

O prefeito Cícero Lucena deveria se dar conta de que João Pessoa, uma cidade que caminha para um milhão de habitantes, precisa resolver com a máxima urgência o problema do…

Prefeitura mobiliza equipes para minimizar transtornos causados pela chuva em JP

Desde as primeiras horas do dia, a Prefeitura de João Pessoa mobiliza uma grande equipe que envolve várias secretarias para minimizar os transtornos causados pelas fortes chuvas que caem na…