A Paraíba o tempo todo  |

A União volta a funcionar em fevereiro

Ao que tudo indica os problemas que envolviam o fechamento do jornal A União foram sanados. No próximo dia 2 de fevereiro, o veículo de comunicação deve voltar a funcionar. A data coincide com os 118 anos de sua existência.

O jornal A União foi fechado desde o último dia 6 de janeiro, é que o órgão está passando por reformas e deve reassumir o formato antigo de Standard.

Para o superintendente , Ramalho Leite foi necessário fechar as portas para organizar o jornal em sua estrutura física, econômica e pessoal. Ele afirmou que no Brasil não existe uma tradição de aceitação do formato tablóide.

Ramalho leite disse ainda que o atual formato assumido decolou apenas no Sul do país, pela influência dos imigrantes europeus, houve assimilação dos tabloides, mas aqui não.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe