A Paraíba o tempo todo  |

A União volta a funcionar em fevereiro

Ao que tudo indica os problemas que envolviam o fechamento do jornal A União foram sanados. No próximo dia 2 de fevereiro, o veículo de comunicação deve voltar a funcionar. A data coincide com os 118 anos de sua existência.

O jornal A União foi fechado desde o último dia 6 de janeiro, é que o órgão está passando por reformas e deve reassumir o formato antigo de Standard.

Para o superintendente , Ramalho Leite foi necessário fechar as portas para organizar o jornal em sua estrutura física, econômica e pessoal. Ele afirmou que no Brasil não existe uma tradição de aceitação do formato tablóide.

Ramalho leite disse ainda que o atual formato assumido decolou apenas no Sul do país, pela influência dos imigrantes europeus, houve assimilação dos tabloides, mas aqui não.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe