A Paraíba o tempo todo  |

A sete horas da apuração, Paraíba já tem prefeito tecnicamente eleito

Faltando pouco mais de sete horas para o início da apuração dos votos, uma cidade da Paraíba já tem prefeito tecnicamente eleito nas eleições municipais deste domingo (15). Trata-se  de João Domiciano Dantas Segundo (DEM), atual prefeito e candidato à reeleição no município de São José do Sabugi, no Sertão do estado.

Sua recondução acontece porque ele é o único candidato disputando a eleição este ano na cidade. Sobre a campanha, ele destacou que apesar da situação confortável, pediu votos, passou de casa em casa, ratificando seu compromisso e propostas para a cidade.

– Eu apenas passei nas casas. Pedi voto sim, mesmo sendo candidato único. Temos que atrair a maioria de votos possíveis, para consequentemente conseguir mais recursos – afirmou em entrevista à Correio FM.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe