Por pbagora.com.br
 
 

Faltando pouco mais de sete horas para o início da apuração dos votos, uma cidade da Paraíba já tem prefeito tecnicamente eleito nas eleições municipais deste domingo (15). Trata-se  de João Domiciano Dantas Segundo (DEM), atual prefeito e candidato à reeleição no município de São José do Sabugi, no Sertão do estado.

Sua recondução acontece porque ele é o único candidato disputando a eleição este ano na cidade. Sobre a campanha, ele destacou que apesar da situação confortável, pediu votos, passou de casa em casa, ratificando seu compromisso e propostas para a cidade.

– Eu apenas passei nas casas. Pedi voto sim, mesmo sendo candidato único. Temos que atrair a maioria de votos possíveis, para consequentemente conseguir mais recursos – afirmou em entrevista à Correio FM.

 

PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Papai Noel dos Correios: prazo para recebimento de cartas vai até o dia 7

Está chegando ao final o prazo para que o bom velhinho possa receber cartinhas para a campanha Papai Noel dos Correios Digital. As crianças de até 10 anos de idade, matriculadas…

Paraibano inicia mês de dezembro com conta de luz mais cara

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (30), que haverá cobrança extra na conta de luz dos consumidores a partir desta…