A Paraíba o tempo todo  |

“A PMJP está preocupada com o tráfego em todo o entorno” diz superintendente da Semob sobre abertura do Largo de Tambaú”

Nesta terça-feira, dia 13, o superintendente da Semob, George Morais declarou que o Largo de Tambaú, poderá ser liberado para o tráfego de veículos já a partir de setembro.

De acordo com o auxiliar do prefeito Cícero Lucena, a liberação do tráfego ocorrerá das 8h às 16h, de segunda a sábado, para veículos de pequeno porte, em baixíssima velocidade, apenas no sentido Centro-Praia.

Ainda conforme Morais o projeto da PMJP busca manter “o espaço de convivência, equilíbrio integrado de veículos, bicicletas e pedestres, patins e qualquer outro esporte”, porém um estudo técnico mostra que no horário de 8h às 16h o espaço é ‘subtilizado’.

“As pessoas praticam suas atividades apenas no início da manhã quando a orla é fechada, e somente após as 16h quando o sol baixa quando há melhores condições”, argumentou.

Para a liberação da passagem dos carros, está sendo considerado o intenso fluxo de veículos na avenida Epitácio Pessoas, já que no entorno há dois bairros populosos como Cabo Branco e Tambaú.

“Identificamos a necessidade de melhorar as ruas no entorno do Largo Tambaú, a prefeitura não está preocupada única e exclusivamente com a Epitácio, mas com todo o entorno”, justificou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe