A partir desta terça-feira (2), os moradores do município de Serra Branca passarão a contar com um Posto de Trânsito. A inauguração da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) naquela cidade do Cariri Paraibano está marcada para as 10h, comandada pelo superintendente Agamenon Vieira e pelo prefeito Vicente de Sousa Neto (Sousinha).

Fruto da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), que cedeu um espaço na sua sede, e a Prefeitura daquele município, que promoveu as obras de manutenção predial para adequação do ambiente, o posto vai beneficiar os usuários de uma frota de 2.800 veículos, além dos condutores das cidades de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Cariri.

Com o objetivo de melhor atender aos usuários daquela região, evitando o seu deslocamento, o Posto de Trânsito de Serra Branca vai oferecer os serviços de abertura de processos para obtenção e renovação de CNH, transferência e vistoria de veículos etc. O prédio fica situado na Rua Manoel Gaudêncio Neto, S/N, Centro.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em sessão do Senado, Veneziano elogia destinação de R$ 5,3 milhões do MPT da Paraíba para enfrentamento ao coronavírus no Estado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou sua participação na sessão remota do Senado Federal realizada na tarde e noite desta terça-feira (31) para elogiar a iniciativa do Ministério…

Vigilância sanitária interdita fábrica clandestina de álcool em gel em CG

No início da tarde desta quarta-feira (1º) a Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Procon-CG, Polícia Militar e outros órgãos interditou uma fábrica clandestina de álcool gel em Campina…