A Paraíba o tempo todo  |

A partir desta terça, Serra Branca, no Cariri, terá posto do Detran-PB

A partir desta terça-feira (2), os moradores do município de Serra Branca passarão a contar com um Posto de Trânsito. A inauguração da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) naquela cidade do Cariri Paraibano está marcada para as 10h, comandada pelo superintendente Agamenon Vieira e pelo prefeito Vicente de Sousa Neto (Sousinha).

Fruto da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), que cedeu um espaço na sua sede, e a Prefeitura daquele município, que promoveu as obras de manutenção predial para adequação do ambiente, o posto vai beneficiar os usuários de uma frota de 2.800 veículos, além dos condutores das cidades de São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Cariri.

Com o objetivo de melhor atender aos usuários daquela região, evitando o seu deslocamento, o Posto de Trânsito de Serra Branca vai oferecer os serviços de abertura de processos para obtenção e renovação de CNH, transferência e vistoria de veículos etc. O prédio fica situado na Rua Manoel Gaudêncio Neto, S/N, Centro.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe