Na Vila do Artesão o arrasta pé começa mais cedo. Por meio da parceira com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), nesta sexta-feira, 19, a rádio Campina FM realizará a primeira edição 2019 do tradicional programa “Estúdio 93”. Será direto da Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a partir das 17h e com entrada gratuita. Conforme a emissora, Ranniery Gomes será a atração que vai abrir às prévias dos festejos juninos deste ano. E, no sábado, o arrasta pé começará às 14h e será comandando pelo trio Jeito Nordestino.

Os forrozeiros poderão aproveitar o arrasta pé na Praça de Alimentação, com direito a um novo sistema de som e um palco fixo, construído pela Amde, melhorando o espaço e tornando o local ainda mais agradável.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa é grande, pois, a cada ano, cresce o número de pessoas que vão prestigiar o São João na Vila do Artesão.

“Sabemos que nossa programação é muito esperada e prestigiada por quem é daqui e também pelos turistas. A cada ano o número de pessoas visitando a Vila do Artesão, nesse período, tem aumentado significativamente, o que nos deixa feliz e, ao mesmo tempo, aumenta a nossa responsabilidade em proporcionar uma programação cada vez melhor para os visitantes”, destacou o vereador Nelson Gomes.

A programação junina da Vila do Artesão está sendo finalizada e logo será oficialmente apresentada. As atrações são divulgadas nos canais oficias de informação da Prefeitura de Campina Grande e nas redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro furtado em estacionamento

Um supermercardo localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, foi condenado a pagar a importância de R$ 3.000,00, a título de danos morais, em virtude do furto ocorrido dentro…

Lei proíbe operadoras de telefonia de restringir ligações para o INSS

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.726/2020, de autoria do deputado Bosco Carneiro, que veda as operadoras de telefonia móvel do Estado bloquear…