A Paraíba o tempo todo  |

A partir desta 3ª: deputado pode perder R$ 800 por dia de falta na ALPB, alerta Galdino

Em um tom taxativo, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), volou a ameaçar cortar o ponto dos deputados faltosos.  Galdino reafirmou que o parlamentar que não estiver presente terá R$ 800 reais descontado do salário. 

“A partir de amanhã o pessoal que não estiverem presente na hora da votação terão seus pontos cortados, foi uma decisão colegiada com os lideres da maioria,minoria,oposição e situação. Foi uma decisão em consenso entre a presidência e os lideres e vamos cumprir integralmente”, ressaltou Galdino. 

A medida foi adotada após reunião do colegiado líderes, como alternativa para elevar a assiduidade dos deputados em plenário. Para amanhã estão previstas as votações de Medidas Provisórias encaminhadas pelo Governo do Estado, que travam a pauta há pelo menos duas semanas.

Na semana passada, Adriano Galdido garantiu que o deputado estadual que estiver nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba e, mesmo assim, desfalcar as votações em plenário, terá o ponto cortado.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe