A Paraíba o tempo todo  |

A partir de 4ª: Semob modifica trânsito em rua de Tambaú para melhorar mobilidade na área

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai modificar a circulação da Rua José Augusto Trindade, em Tambaú, a partir desta quarta-feira (4). A medida tem por objetivo facilitar tráfego de veículos e dar mais segurança aos pedestres.

 

A mudança também traz reflexos positivos na Avenida Epitácio Pessoa, pois com a modificação, a Rua José Augusto Trindade vai absorver parte do tráfego do corredor Epitácio, próximo à orla.

 

Como vai ficar – Os veículos que trafegam pela Rua Professora Maria Sales, oriundos dos bairros Tambaú, Manaíra e Bessa, para acessar a orla de Tambaú, poderão utilizar com facilidade a Rua José Augusto Trindade, que passará a operar em mão-única no sentido Centro/praia.

 

Já os veículos que vêm da Avenida Rui Carneiro e Maria Rosa, em Manaíra, para chegar à orla de Tambaú poderão seguir pela Avenida Paulino Pinto, depois José Augusto Trindade, até o destino desejado.

 

Agentes de mobilidade da Semob serão escalados para permanecer no local nas primeiras semanas de mudança de circulação. Também estará presente a equipe de Educação para o Trânsito do órgão, que vai orientar motoristas e pedestres.

 

O superintendente adjunto da Semob, Roberto Pinto, disse que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está realizando também intervenções de pequeno porte, mas com enormes repercussões no trânsito da cidade. “São pequenas intervenções que trazem soluções imediatas na melhoria da mobilidade urbana. São ações bem planejadas e com baixo investimento de recursos públicos, mas que trazem resultados muito positivos para toda a população”, disse.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe