A Paraíba o tempo todo  |

À executiva nacional do PT, Ricardo Coutinho confirma que disputará PMJP

Faltando pouco menos de uma hora para a realização da convenção municipal do PSB, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) volta à cena política para efetivar a candidatura à prefeitura de João Pessoa. A novidade nessa reta final das convenções teria sido antecipada pelo próprio socialista à presidente nacional do PT, Gleissi Hoffmann.

Enquanto isso, a direção municipal do PT Capital mantém convenção para homologar o nome do deputado estadual Anisio Maia como candidato do Partido dos Trabalhadores logo mais às 18h. Ainda ontem, em entrevista, o parlamentar havia avisado que não abriria mão da cabeça de chapa ‘nem para um trem’.

A convenção do PSB está marcada para às 16h40, de forma virtual. Nas redes sociais, em seus stories, Ricardo postou uma frase de José Américo dando o tom do seu retorno à cena política.

“Na volta ninguém se perde”, postou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe