A Paraíba o tempo todo  |

A convite do Ministério do Turismo, mídia nacional chega a CG

A convite do Ministério do Turismo, mídia nacional desembarca no São João de CG

 Grupo de jornalistas da imprensa nacional cobre Maior São João do Mundo a convite do Ministério do Turismo

Uma equipe de jornalistas do UOL Viagens, Correio Braziliense e Melhores Destinos chegou nesta sexta-feira (16) em Campina Grande, onde vai conhecer os principais pontos turísticos da cidade e que estão envolvidos diretamente com a programação do Maior São João do Mundo. Os jornalistas integram uma comitiva do Ministério do Turismo, promotora do press trip para ampliar a divulgação do evento.

No roteiro preparado pelo Ministério do Turismo, que visitou os locais há duas semanas, estão a Locamotiva do Forró, Parque do Povo, Sítio São João, Casa de Cumpade (Galante), Memorial do São João, e acompanhar as apresentações das quadrilhas juninas. Também está prevista uma visita à cidade de Areia, na região do Brejo.

 

De acordo com o secretário de Comunicação de Campina Grande, Marcos Alfredo, a ação do Ministério do Turismo contempla uma proposta encaminhada pela prefeitura e aceita pela Pasta. “A prefeitura está entrando com total apoio, mas os custos do press trip é do Ministério do Turismo”, disse o secretário.

Comitiva

 

A comitiva de jornalistas está composta por Eduardo Andreassi (repórter e fotógrafo); (UOL Viagens); Monique Renne Guimarães Lapa (editora) (Melhores Destinos); e Rafaella Oliveira Panceri (repórter) (Correio Braziliense). A equipe MTur é formada por Gustavo Montemór Soares Messina (fotógrafo) e Tatiana Silva Lobão (Relações Públicas).

 

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe