A vereadora Sandra Marrocos (PSB) denunciou as condições de trabalho, de acordo com ela desumanas, pelas quais estão passando os trabalhadores da coleta de lixo de João Pessoa, sobretudo nos bairros Jardim Luna e Brisamar.

De acordo com a parlamentar, que cobrou esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa, uma moradora da localidade lhe enviou fotos que comprovam que os trabalhadores têm feito a coleta sem as condições adequadas, em carro aberto e sem os equipamentos de proteção necessários.

“A coleta está sendo realizada de forma desumana, sem as condições de trabalho adequadas para os trabalhadores e trabalhadoras que exercem esta função diariamente, através de um caminhão aberto e sem uso de Equipamento de Proteção Individual” disse.

Ainda segundo a vereadora sua intenção é criar uma comissão que possa ir à PMJP tratar do assunto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP reconhece erro em Edital, mas Coren PB reitera necessidade de diálogo

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Saúde do Município (SMS) reconheceu na tarde desta quinta-feira (20) erro formal apontado em impugnação apresentada pelo Conselho Regional…

Reforma administrativa que mexe com servidores está pronta, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro andou pela região da Praia das Astúrias, no Guarujá (SP), na manhã deste sábado (22). Ele estava acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (RJ) e por…