A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora cobra da PMJP explicação sobre coleta de lixo: “Está sendo realizada de forma desumana”

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) denunciou as condições de trabalho, de acordo com ela desumanas, pelas quais estão passando os trabalhadores da coleta de lixo de João Pessoa, sobretudo nos bairros Jardim Luna e Brisamar.

De acordo com a parlamentar, que cobrou esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa, uma moradora da localidade lhe enviou fotos que comprovam que os trabalhadores têm feito a coleta sem as condições adequadas, em carro aberto e sem os equipamentos de proteção necessários.

“A coleta está sendo realizada de forma desumana, sem as condições de trabalho adequadas para os trabalhadores e trabalhadoras que exercem esta função diariamente, através de um caminhão aberto e sem uso de Equipamento de Proteção Individual” disse.

Ainda segundo a vereadora sua intenção é criar uma comissão que possa ir à PMJP tratar do assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe