A Paraíba o tempo todo  |

Carro fica pendurado entre poste e muro após acidente, em João Pessoa

Em um acidente inusitado, um carro ficou pendurado entre poste e muro após acidente, em João Pessoa. O acidente que chamou a atenção de moradores, aconteceu no bairro do Altiplano, na rua Helena Freire, no fim da noite desta quinta-feira (31).

Segundo informações de um morador que teria socorrido a vítima, o motorista teria cochilado ao volante e, depois de passar em uma lombada, perdeu o controle e o acidente aconteceu.
Uma equipe da Energisa está no local para fazer a substituição do poste. No entanto, para isso acontecer, primeiro o carro precisa ser removido. A região está sem energia elétrica e uma via da rua foi interditada.

Após o início da substituição do poste, o trabalho deve durar até quatro horas. Pelo menos três quarterões próximos a rua onde o acidente aconteceu devem continuar sem energia até o fim da manutenção. De acordo com o morador que conversou com o motorista do acidente, aparentemente ele sofreu apenas ferimentos leves.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe