A Paraíba o tempo todo  |

3ª Corrida Noturna da Advocacia realiza entrega de kits nesta quinta-feira

A entrega dos kits para os participantes da 3ª Corrida Noturna da Advocacia, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), será realizada nos próximos dias 23, 24 e 25 de agosto, quinta, sexta-feira e sábado, respectivamente. 
 
Para receber o kit, os inscritos devem dirigir-se ao stand do evento, montado no Holanda’s Prime Residence. Nos dias 23 e 24, a entrega será das 11h às 20h. Já no dia 25, das 8h às 13h. Além de um documento pessoal e comprovante de inscrição, o atleta deve levar um quilo de alimento não perecível ou um par de tênis em condições de uso, que serão doados a entidades filantrópicas e os tênis para a Associação dos Caminhantes e Corredores de Ruas da Paraíba (Ascorpa). A organização do evento também vai disponibilizar a venda de alimentos no local.
 
Cada kit será composto por sacola Ice Bag, camisa, número de peito personalizado, chip, pulseira neon, chinelo, brindes e voucher de parceiros da Corrida.
 
O Evento – A corrida acontece no dia 25 de agosto, com concentração às 18h no Parque Sólon de Lucena (Parque da Lagoa), no Centro de João Pessoa. Serão realizados percursos de 5 km, 10 km e 15 km, além da caminhada de 5 km e a Corrida Kids. O evento faz parte das atividades realizada pela Caixa em comemoração ao Mês do Advogado.
 

 
Assessoria 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe