A Paraíba o tempo todo  |

3ª atração da abertura d’O Maior São João do Mundo, Flávio José esquenta público com canções consagradas

O cantor Flávio José foi a terceira atração a subir ao palco d’O Maior São João do Mundo na noite de abertura do evento, nesta sexta-feira (10), após dois anos sem festa presencial em Campina Grande. O paraibano esquentou o público com canções já consagradas em sua carreira, como ’Lembrança de Um Beijo’, ’Me diz amor’ e ’De mala e cuia’, fazendo as pessoas dançarem e cantarem do início ao fim do show.

Flávio José é natural de Monteiro, cidade do cariri paraibano, e apaixonado pelo forró. Emocionado, o artista declarou, logo no início de sua apresentação, sua felicidade em se reencontrar com o público na maior festa junina do país.

Os primeiros shows da noite foram de Nonato Neto e João Lacerda, filho do saudoso Genival Lacerda, que está sendo homenageado nesta edição d’O Maior São João do Mundo.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe