A capital paraibana deverá contar, somente por conta dos festejos juninos, cerca de 157 mil embarques e 142 mil desembarques, é o que prevê a administração do Terminal Rodoviário Severino Camelo.

O destino mais procurado dentro da Paraíba é Campina Grande, seguido por Sousa, Patos e Cajazeiras. Fora do estado, os principais destinos são Recife, Caruaru e Natal.

A véspera de São João será o dia mais movimentado com cerca de 42 mil embarques e 36 mil desembarques, o que representa um aumento de 5% em relação ao mesmo período no ano passado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero assina projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município

O prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, o projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município de Campina Grande. Romero assinou o PL após uma…

MPF, MPPB e PMJP firmam acordo para controle sanitário de esgotos

O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público Estadual (MPPB) e a Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa firmaram, nesta quarta-feira (14), compromisso de ajustamento de conduta…