Por pbagora.com.br

A capital paraibana deverá contar, somente por conta dos festejos juninos, cerca de 157 mil embarques e 142 mil desembarques, é o que prevê a administração do Terminal Rodoviário Severino Camelo.

O destino mais procurado dentro da Paraíba é Campina Grande, seguido por Sousa, Patos e Cajazeiras. Fora do estado, os principais destinos são Recife, Caruaru e Natal.

A véspera de São João será o dia mais movimentado com cerca de 42 mil embarques e 36 mil desembarques, o que representa um aumento de 5% em relação ao mesmo período no ano passado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundação em Santa Rita pagará R$ 50 mil de indenização por erro médico em parto

A Fundação Governador Flávio Ribeiro Coutinho, gestora do Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por erro médico durante…

Rent a Car: confira detalhes da operação que prendeu prefeito paraibano

O Ministério Público do Estado da Paraíba, por meio da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp) e do Grupo de Atuação Especial de Combate…