A capital paraibana deverá contar, somente por conta dos festejos juninos, cerca de 157 mil embarques e 142 mil desembarques, é o que prevê a administração do Terminal Rodoviário Severino Camelo.

O destino mais procurado dentro da Paraíba é Campina Grande, seguido por Sousa, Patos e Cajazeiras. Fora do estado, os principais destinos são Recife, Caruaru e Natal.

A véspera de São João será o dia mais movimentado com cerca de 42 mil embarques e 36 mil desembarques, o que representa um aumento de 5% em relação ao mesmo período no ano passado.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 3ª: Governo reúne órgãos e secretarias para combater manchas de óleo nas praias

O governador João Azevêdo (PSB) se reúne nesta terça-feira (22) com representantes de órgãos e instituições ligadas ao meio ambiente – estadual e federal –, bem como das prefeituras dos…

“Não aceito mais levar paulada não” enfatiza Adriano Galdino

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos…