Por pbagora.com.br

Mais de 23 quilos de queijo são apreendidos na Torre

Uma inspeção de rotina realizada nesta segunda-feira, dia 5, pela Gerência de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa resultou na apreensão de mais de 20 quilos de queijo sem identificação da inspeção sanitária.

O produto não possuía o carimbo de registro de Serviço de Inspeção Federal (S.I.F) ou do Serviço de Inspeção Estadual (S.I.E). A apreensão ocorreu no bairro da Torre e o estabelecimento comercial foi autuado por expor e vender produtos de origem animal sem rótulo ou com a rotulagem incompleta.
No total foram 20,532 quilos de queijo de coalho sem registro, e 3,308 quilos de queijo de manteiga sem registro e sem identificação foram apreendidos na fiscalização desta segunda-feira.

A equipe da Vigilância Sanitária aconselha os consumidores a adquirir sempre produtos com rotulagem completa, com nome, endereço e número de registro da empresa, além dos carimbos dos Serviços de Inspeção Estadual ou Federal.
 

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Previsão do tempo indica que vai chover em JP até a próxima terça-feira

João Pessoa registrou nos últimos dois dias 296 milímetros (mm) de chuva. O volume supera o esperado para o mês inteiro, segundo o acompanhamento da média histórica e monitoramento da…

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para…