O deputado federal Efraim Filho (PTB) defendeu o nome do médico Zé Célio para concorrer a prefeitura de Sousa, nas eleições de 2020. A informação foi revelada durante entrevista à TV Diário do Sertão.

O parlamentar explicou que o partido tem em seu quadro o deputado estadual Felipe Leitão, que tem atuação e família na cidade de Sousa. Ele disse que Felipe está tentando levar o médico para o PTB para ser o candidato do partido em Sousa.

“A cidade de Sousa está hoje com a delegação política ao deputado estadual Felipe Leitão e seu grupo”, destacou Efraim Filho.

Zé Célio é médico, foi vice-prefeito de André Gadelha na gestão 2012-2016 e nas últimas eleições foi candidato a deputado estadual, sendo o mais votado em Sousa com quase 10 mil votos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socioeducandos recebem certificados de curso profissionalizante

Após três meses de curso profissionalizante, 20 socioeducandos do Centro Educacional do Adolescente (CEA) e do Centro Educacional do Jovem (CEJ), receberam do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) os…

Pesquisa da UEPB cria alternativa para tratamento de câncer de mama com terapia fotodinâmica

Uma pesquisa desenvolvida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP) e a Ulster University (Irlanda do Norte), tem avançado nos estudos sobre tecnologia…