O deputado federal Efraim Filho (PTB) defendeu o nome do médico Zé Célio para concorrer a prefeitura de Sousa, nas eleições de 2020. A informação foi revelada durante entrevista à TV Diário do Sertão.

O parlamentar explicou que o partido tem em seu quadro o deputado estadual Felipe Leitão, que tem atuação e família na cidade de Sousa. Ele disse que Felipe está tentando levar o médico para o PTB para ser o candidato do partido em Sousa.

“A cidade de Sousa está hoje com a delegação política ao deputado estadual Felipe Leitão e seu grupo”, destacou Efraim Filho.

Zé Célio é médico, foi vice-prefeito de André Gadelha na gestão 2012-2016 e nas últimas eleições foi candidato a deputado estadual, sendo o mais votado em Sousa com quase 10 mil votos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Expofeira Paraíba Agronegócios 2019 supera expectativa dos organizadores

A Expofeira Paraíba Agronegócios 2019 foi encerrada neste domingo (22) com público superior a 120 mil pessoas em oito dias de evento. O volume de visitantes surpreendeu os organizadores do…

Advogado acusa OAB/PB de omissão após denunciar calote e caso vai parar no Conselho Federal

O advogado Wilson Furtado Roberto protocolou essa semana uma reclamação no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para denunciar a omissão da Ordem dos Advogados da Paraíba por…