A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho anuncia o nome do médico Zé Célio para disputa em Sousa

O deputado federal Efraim Filho (PTB) defendeu o nome do médico Zé Célio para concorrer a prefeitura de Sousa, nas eleições de 2020. A informação foi revelada durante entrevista à TV Diário do Sertão.

O parlamentar explicou que o partido tem em seu quadro o deputado estadual Felipe Leitão, que tem atuação e família na cidade de Sousa. Ele disse que Felipe está tentando levar o médico para o PTB para ser o candidato do partido em Sousa.

“A cidade de Sousa está hoje com a delegação política ao deputado estadual Felipe Leitão e seu grupo”, destacou Efraim Filho.

Zé Célio é médico, foi vice-prefeito de André Gadelha na gestão 2012-2016 e nas últimas eleições foi candidato a deputado estadual, sendo o mais votado em Sousa com quase 10 mil votos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe