No dia de Santo Antônio, amanheceu chovendo na Paraíba. Em João Pessoa choveu mais de 140 mm em João Pessoa nas últimas 12h, segundo a Defesa Civil.

 

Os bairros que mais registraram chuvas nesta madrugada foram os do Altiplano, Tambauzinho e Manaíra. De acordo com os dados apresentados pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), já choveu 47% do esperado para o mês de junho.

 

Devido o elevado volume das chuvas, os alagamentos foram inevitáveis e, por isso, muitos trechos da cidades já registram áreas alagadas. O muro de um colégio caiu, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, durante a madrugada. O barro cedeu, mas não chegou a atingir a avenida. Não há interdição no local.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero assina projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município

O prefeito Romero Rodrigues assinou, na manhã desta sexta-feira, 16, o projeto de lei que cria a Controladoria Geral do Município de Campina Grande. Romero assinou o PL após uma…

HOJE: Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Isa Queiroz

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (17), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Elementos Cia. de Dança; Priscila…