A Paraíba o tempo todo  |

Maior São João do Mundo tem programação religiosa nesta terça-feira

O São João 2019 de Campina Grande tem programação religiosa na noite desta terça-feira (11), no Parque do Povo. O grupo cristão Atos 2 é a atração da noite, no palco principal da festa. Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, o show acontece às 20h.

Conforme  Medow Promo, empresa que organiza a festa, haverá programação no local a partir das 14h 30 com o "Quadrilhão", na parte superior do Parque do Povo.

O cantor Capilé embala o palco principal da festa com canções juninas e marcando alguns passos entre os integrantes do novo desafio.

Para participar, é preciso comparecer ao Parque do Povo, vestido com roupas de quadrilha junina e integrar o evento, dançando.

Os festejos na Rainha da Borborema seguem até o dia 07 de julho.

 

Redação

 

     


    Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

     

      VEJA TAMBÉM

      Comunicar Erros!

      Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

        Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
        Total
        0
        Compartilhe