Um motorista perdeu controle do carro, colidiu com outro veículo e deixou o trânsito lento, em João Pessoa no começo desta terça-feira (11).

O acidente aconteceu na 230, após o viaduto do bairro de Manaíra. Após perder o controle da direção do veículo e acabou colidindo com outro carro, que ficou atravessado na pista.

Apesar do susto, em uma hora de bastante movimento, não houve feridos. Por volta das 6h, os carros foram retirados da pista para o acostamento, fazendo o trânsito fluir.

Um caminhão guincho foi utilizado para fazer a retirada dos veículos do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para orientar o trânsito e registrar o acidente.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BASTIDORES: José Maranhão acena bandeira branca para João Azevêdo

O mal-estar instalado dentro da cúpula socialista na Paraíba continua a gerar desdobramentos. Depois do ex-governador Roberto Paulino (MDB) convidar o governador João Azevêdo (PSB) para se filiar à legenda,…

Carlos Bolsonaro chama eleitores do seu pai de ‘gado’

Vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou as redes sociais para chamar os eleitores e apoiadores do governo Jair Bolsonaro de “gado”. “Obrigado pela confiança no Presidente, ‘gado’!”, postou no Twitter  O…