A Paraíba o tempo todo  |

Solange celebra nova fase da carreira no São João de Campina Grande

Em show no Maior São João do Mundo,  na noite deste domingo (9),  a cantora Solange Almeida, celebrou um novo momento de sua carreira. A baiana revelou que está entusiasmada com a nova fase da carreira e disse que continua sendo uma cantora de forró, mas se permite trabalhar com outros ritmos. “A Sol pode cantar o que ela quiser”, enfatizou.

Solange faz parte do elenco atual do quadro "Shows dos famosos”, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ela disse que mesmo com a agenda lotada, aceitou o desafio e acredita que a experiência a fez crescer como pessoa e artista. “Abri muita coisa para ter uma entrega bacana. Mas foi um grande presente para mim”, relata.

A artista comentou ainda sobre as polêmicas que envolvem o universo forrozeiro. “A Sol é isso. A Sol mudou muito. Alguns gostam, outros não. Eu não acho que o forró esteja se perdendo, eu acho que música é universal, é vida e funciona desde que você leve a sua verdade”, enfatizou.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe