Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o trânsito lento na BR-230, no sentido para João Pessoa, próximo ao estádio Almeidão.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF, o motociclista teria saído da lateral do bairro do Geisel quando, ao entrar na rodovia, bateu na parte traseira de um veículo. Um dos vidros do carro quebrou. O Samu e a (PRF estiveram no local. O trânsito ficou congestionado, mas aos poucos começa a fluir normalmente.

Redação.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Setembro Amarelo: Saúde Mental promove o momento Hora da fala

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Coordenação Estadual de Saúde Mental, em parceria com a Residência Multiprofissional em Saúde Mental (Resmem), promove nesta terça-feira (17), das…

Rompimento entre prefeito e vice embaralha sucessão municipal em Brejo dos Santos

O Blog taanaraujohome.blogspot.com trouxe em sua página, neste final de semana, como andam as brigas políticas na cidade de Brejo dos Santos. Em uma entrevista extensão, o vice-prefeito admite rompimento…