A Paraíba o tempo todo  |

Procon-CG Itinerante irá apurar denúncias no Parque do Povo durante o São João

Procon de Campina Grande define ações que serão realizadas durante o Maior São João Mundo

Além de fixar uma unidade móvel no Parque do Povo, durante os 31 dias do Maior São João do Mundo 2019, o Procon de Campina Grande, em parceria com o MP Procon, realizará uma campanha educativa junto aos comerciantes que se instalarão no local durante o evento. “A ideia é diminuir o número de infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC) no período e premiar os barraqueiros que prezam pelas boas práticas no atendimento”, disse Rivaldo Rodrigues, coordenador do Procon Municipal.

A proposta da campanha foi apresentada pelos representantes do Procon Municipal e do Ministério Público Federal diretoria da Medow Entretainment durante reunião na tarde desta terça-feira, 14. Até o final do mês a campanha será apresentada aos comerciantes.

Além da campanha educativa, o Procon estará com o ônibus Procon Itinerante, dentro do Parque do Povo, recebendo demandas de campinenses e turistas, além de distribuir material educativo sobre os direitos do consumidor. Equipes de fiscalização também atuarão nos principais pontos da festa, em Campina Grande e nas que são realizadas no Distrito de Galante.

Rivaldo Rodrigues destacou o apoio que recebeu da empresa responsável pela realização do O Maior São João do Mundo. “Saímos muito satisfeitos da reunião, pois a Medow todo o tempo se dispôs em colaborar com o andamento das ações, repassando as informações, e vai facilitar nosso acesso às áreas do Parque do Povo. Isso é essencial para o sucesso do trabalho a ser desenvolvido”, declarou.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe