A Paraíba o tempo todo  |

Declaração de deputado sobre concorrer à prefeitura de Patos pode levar mais uma suplente à ALPB

Novidades estão por vir no cenário político do Curimataú e Seridó da Paraíba, caso se cumpram as expectativas geradas após declaração, na última semana, do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania).

O parlamentar revelou que estaria "preparado e à disposição " para disputar a prefeitura da cidade de Patos, nas eleições do próximo ano.

"Fomos eleitos com a maioria em Patos e isso gera uma expectativa, até porque a população tem essa vontade de ver em Patos uma nova forma de administrar…", declarou Dr. Érico.

Caso realmente o deputado se licencie para a disputa eleitoral, a 1ª suplente da mesma coligação, Rafaela Camaraense (Cidadania), que tem base política na cidade de Cuité, onde foi majoritária, seria beneficiada.

Rafaela inclusive já repercutiu as declarações do parlamentar e disse que mesmo tendo o desejo de ascender à ALPB, espera que o correligionário tome a decisão mais acertada para a sua trajetória política.

"Como outros políticos fazem, que preferem desejar o mal de outra pessoa para se beneficiar com isso, ao contrário, eu espero que ele tome a decisão mais assertiva pra carreira política dele".

O fato é que há vários dias o diálogo tem sido contínuo, e o resultado dessa articulação, que envolve Charles Camaraense, Prefeito de Cuité e pai de Rafaela, pode ter um desfecho positivo para a suplente.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe