A Paraíba o tempo todo  |

CRM-PB determina interdição de trabalho de médicos em UPA de JP

Nesta segunda-feira (13), o Conselho Regional de Medicina (CRM-PB) interditou o trabalho dos médicos na UPA de Cruz das Armas.

A medida aconteceu após uma fiscalização na unidade de saúde que constatou várias irregularidades que impedem o trabalho dos médicos.

A interdição passa a valer a partir da meia-noite desta terça-feira (14).

De acordo com informações do CRM, foram constatadas falta de segurança, risco de agressão a médicos e à equipe de enfermagem, falta de insumos, como medicamentos, escala médica incompleta e não atendimento à notificação do CRM.

A prefeitura teve um prazo de 10 dias para regularizar a situação mas não solucionou os problemas.

"Algumas médicas, inclusive, estavam levando os seus maridos para tomarem conta delas por causa do risco de serem agredidas", disse o diretor de fiscalização do CRM, João Alberto.

""

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe