Na noite desse domingo(12), uma mulher e um homem ficaram feridos, após serem atropelados por uma caminhonete Toyota Hilux, na cor preta, na BR-230 em Cabedelo, próximo à Mata do Amém.

De acordo com informações de testemunhas do acidente, o motorista da hilux trafegava em alta velocidade quando bateu na traseira da motocicleta onde vinham as vítimas. Com o impacto o casal foi arremessado e a moto arrastada por alguns metros.

As vítimas estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma da Capital, em situação estável.

Ainda segundo testemunhas o motorista do carro foi retirado do local por familiares. Alguns conhecidos do motorista também tentaram retirar o carro do local, porém sem êxito. O automóvel foi recolhido e está sob cuidados da Polícia Civil. O motorista deve ser iresponsabilizado por não ter prestado socorro às vítimas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após acidente com duas motos e um caminhão na PB

Em mais um acidente de trânsito, um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (22), na BR-230, na cidade do município de Bayeux e entrada para João Pessoa. O acidente envolveu…

Vereador mais votado em CG é preso na Operação Famintos

Vereador mais votado em Campina Grande com quase cinco mil votos, Renan Maracajá (PSDC foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em desdobramento da Operação Famintos. O vereador foi preso…