A casa do vereador Aliomar Soares, do município de Livramento, amanheceu nesta segunda-feira (13) crivada de balas. A residência foi alvejada a tiros, durante a madrugada. O parlamentar estava dentro do quarto, na casa, quando ouviu os disparos.

Foram encontrados pelo menos seis marcas de disparos no portão, mas só um adentrou a residência. O vereador mora no Centro da cidade e acionou a polícia logo após a ação.

Seguranças particulares das empresas Guarda Protetor e Amigo e Segurança 10 deram assistência inicial até a chegada dos policiais que vieram de Taperoá. 

Ninguém ficou ferido. A Polícia investiga o caso. 

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…