Os serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) – exceto os essenciais – funcionarão até a quarta-feira (17). A medida foi oficializada a partir da portaria Nº 227/19, que estabelece ponto facultativo na quinta-feira (18), em virtude do feriado da Semana Santa. Na sexta-feira (19), é considerado feriado religioso conforme Lei Municipal Nº 8.805/1999 e as repartições públicas municipais também não funcionarão. Os serviços essenciais estarão à disposição durante todos os dias do feriado.

O ponto facultativo foi determinado pela Secretaria de Administração Municipal (Sead), por meio de uma portaria, e inclui ainda o recolhimento dos veículos oficiais da PMJP às secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, no término do expediente desta quarta-feira (17). A liberação dos veículos acontecerá na segunda-feira (22), a partir das 7h. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

Serviços essenciais – Durante a quinta-feira (18) e a Sexta-feira Santa (19), os serviços essenciais prestados por algumas secretarias e órgãos do Município, como a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda Municipal e a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) não sofrerão alterações.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

15 novas lombadas eletrônicas: Dnit prevê aumento de multas na PB

Quinze lombadas eletrônicas começaram a multar na cidade de Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) na Paraíba,…

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…