A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizou algumas mudanças na configuração do trânsito no bairro João Agripino. As alterações, que entraram em vigor durante o fim de semana, têm o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no bairro, tendo em vista o aumento da circulação com a chegada do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Polícia Federal (PF).

As mudanças ocorreram em vias que estão próximas aos acessos à BR-230. A Rua Mário do Amaral passa a funcionar em mão única, com sentido à Rua Des. Flodoaldo da Silveira. Paralelas à Flodoaldo, as ruas Dr. Antônio Boto de Menezes e José Brasilino Leite passam a ter rota direcionada à Rua Valda Cruz Cordeiro. Já a Rua Professor Severino Cabral, localizada entre as duas anteriores, passa a funcionar com sentido à Mário Amaral.

Ônibus – Devido às alterações de sentido houve também mudança do itinerário da linha 509 (João Agripino). A linha, que circulava pela Rua Mário do Amaral, passa a trafegar pela Rua Valda Cruz Cordeiro já a partir do cruzamento com a Rua Des. Flodoaldo da Silveira.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Eugenia nazista” busca barrar o sorriso dos portadores de deficiência em JP, onde o sol nasce primeiro

O sábado chegou e, com ele, uma jovem de belo e largo sorriso foi à praia. Roupa de banho com estampas coloridas e cores vivas. Ela e aquele dia amado…

Posto Fiscal autua motorista com carga de feijão preto irregular

O Posto Fiscal de Guaju da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), localizado na BR 101, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, autuou o motorista de uma…