A Paraíba o tempo todo  |

Chuvas continuam na Paraíba nas próximas horas e Aesa emite alerta de chuva forte para várias cidades

A Agência Executiva de Gestão das Águas na Paraíba – Aesa emitiu um alerta de chuvas fortes para várias cidades do estado, nas próximas horas. O órgão chama a atenção, sobretudo, para o setor leste do estado, o que deve ser mais castigado com as fortes precipitações.

A Aesa afirma que o alerta vale para, pelo menos, 80 municípios. Nestas localidades, a possibilidade de haver precipitações na média ou acima da média é bem maior – como já vem ocorrendo em alguns dias.

No caso de João Pessoa, por exemplo, a chuva começou já nas primícias horas desta sexta-feira (13) e causou transtornos. Aliás, desde o início do mês que as chuvas chegam com força na capital. No dia 1º de abril, por exemplo, num intervalo de uma hora (das 7h às 8h da manhã), choveu o equivalente a 20% do que era esperado para todo o mês.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe