A Agência Executiva de Gestão das Águas na Paraíba – Aesa emitiu um alerta de chuvas fortes para várias cidades do estado, nas próximas horas. O órgão chama a atenção, sobretudo, para o setor leste do estado, o que deve ser mais castigado com as fortes precipitações.

A Aesa afirma que o alerta vale para, pelo menos, 80 municípios. Nestas localidades, a possibilidade de haver precipitações na média ou acima da média é bem maior – como já vem ocorrendo em alguns dias.

No caso de João Pessoa, por exemplo, a chuva começou já nas primícias horas desta sexta-feira (13) e causou transtornos. Aliás, desde o início do mês que as chuvas chegam com força na capital. No dia 1º de abril, por exemplo, num intervalo de uma hora (das 7h às 8h da manhã), choveu o equivalente a 20% do que era esperado para todo o mês.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE aprova segunda prestação de contas da Prefeitura de Nova Olinda

À unanimidade de seus integrantes, o TCE-PB (Tribunal de Contas da Paraíba) aprovou, ontem (21), a segunda prestação de contas da gestão do prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (na…

Posto Fiscal autua motorista com carga de feijão preto irregular

O Posto Fiscal de Guaju da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), localizado na BR 101, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, autuou o motorista de uma…