A Paraíba o tempo todo  |

Áudio vazado de Cartaxo: MP define comissão para investigar o caso

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá analisar os áudios vazados que apontam para uma suposta negociação de dinheiro público entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio, e o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares.

O trabalho ficará à cargo da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa (Ccrimp).

Outro lado

A defesa do prefeito afirmou que já protocolou no MPPB uma petição para apurar a suposta “rede arapongagens” para espionar reuniões e conversas entre o prefeito e os secretários.

Segundo o advogado Carlos Pessoa de Aquino, algum promotor da entidade deve pegar o caso.

“Eu fiz uma solicitação para que se apure de maneira contundente essa gravação, a autoria e o cometimento deste crime. Protocolamos uma petição e nós vamos acompanhar. Deve ser encaminhado para algum membro do Ministério Público”, disse o advogado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe