As eleições suplementares de Cabedelo acontecem no próximo domingo, dia 17, após um processo conturbado em que o prefeito da cidade e vários vereadores foram presos no âmbito da operação Xeque Mate, da Polícia Federal.

Segundo informações divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB),  mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, estão aptos a votar. Serão138 seções eleitorais, no total.

Foram convocados 552 mesários e 32 Técnicos para apoio logístico na votação.

A geração de mídias e preparação de urnas aconteceu na última terça-feira (12), no Núcleo de Voto Informatizado (NVI) de João Pessoa, na Avenida Hilton Souto Maior, s/nº, Bairro José Américo, João Pessoa/PB.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto proíbe hospitais de cobrarem taxa extra por uso de TV e ar-condicionado

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (17), o Projeto de Lei 407/2019, do presidente da Casa, Adriano Galdino, proibindo que…

Com requerimento de Eduardo, ALPB aprova voto de aplauso ao projeto Ação Social pela Música, da PMJP

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (17), requerimento de autoria do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), concedendo Voto de Aplausos aos alunos do projeto Ação Social pela Música, de…