A Paraíba o tempo todo  |

46 mil eleitores vão às urnas domingo escolher o novo prefeito de Cabedelo

As eleições suplementares de Cabedelo acontecem no próximo domingo, dia 17, após um processo conturbado em que o prefeito da cidade e vários vereadores foram presos no âmbito da operação Xeque Mate, da Polícia Federal.

Segundo informações divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB),  mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, estão aptos a votar. Serão138 seções eleitorais, no total.

Foram convocados 552 mesários e 32 Técnicos para apoio logístico na votação.

A geração de mídias e preparação de urnas aconteceu na última terça-feira (12), no Núcleo de Voto Informatizado (NVI) de João Pessoa, na Avenida Hilton Souto Maior, s/nº, Bairro José Américo, João Pessoa/PB.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe