No dia 30 de março João Pessoa realizará a 2ª edição da Corrida contra a Corrupção. O evento é promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e terá como ponto de partida o Busto de Tamandaré. O horário de largada será às 17 horas.
 
A atividade terá provas de 2km, 5Km e 10Km e ainda contará com corrida kids. As inscrições podem ser feitas através do site: www.corridacontracorrupcaojp.com.br.  A 2ª edição da corrida contará com espaço kids, Djs no percurso e ainda atração musical. Já o kit de corrida será composto por um número de peito, camiseta, viseira, sacola, transponder (chip) e medalha (pós prova).
 
“O objetivo da Corrida contra a Corrupção, além de promover a saúde e bem-estar dos participantes, é sensibilizar a sociedade para a importância da autonomia e independência da polícia federal, proporcionando isenção nas investigações contra a corrupção, reduzindo a impunidade. Vale ressaltar que a corrida é apartidária”, disse a diretora da ADPF na Paraíba, a delegada Carolina Patriota.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador mais votado em CG é preso na Operação Famintos

Vereador mais votado em Campina Grande com quase cinco mil votos, Renan Maracajá (PSDC foi preso na manhã desta quinta-feira (22) em desdobramento da Operação Famintos. O vereador foi preso…

Vereador de CG preso na ‘Operação Famintos’ é transferido pra JP

O vereador Renan Maracajá (PSDC) que foi preso nesta quinta-feira (22) na segunda fase da Operação Famintos, em Campina Grande, foi transferido no início da noite para uma penitenciária em João…