Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, usou sou perfil numa rede social para anunciar a homologação do concurso de Agentes de Controle Urbano. Cartaxo também autorizou a convocação dos 70 aprovados a partir do dia 1º de maio.

De acordo com o prefeito, após reunião com os secretários Zennedy (Sedurb) e Lauro (Administração), assinou a homologação do concurso para Agentes de Controle Urbano e autorizamos a convocação dos 70 aprovados.

– Nossa gestão já alcançou o marco histórico de convocar 3.292 aprovados em concursos – declarou o prefeito.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador de CG preso na ‘Operação Famintos’ é transferido pra JP

O vereador Renan Maracajá (PSDC) que foi preso nesta quinta-feira (22) na segunda fase da Operação Famintos, em Campina Grande, foi transferido no início da noite para uma penitenciária em João…

PL de Ruy amplia acessibilidade às praias para pessoas com mobilidade reduzida

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou um novo projeto em favor das pessoas com deficiência física, promovendo mais inclusão e qualidade de vida. Desta vez, o parlamentar paraibano é autor…