Um susto. Uma marquise de um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Campina Grande caiu no final desta segunda-feira. De acordo com a Defesa Civil, acidente aconteceu por falta de manutenção e chuvas registradas nos últimos dias na cidade contribuíram para que estrutura cedesse.

 

O acidente que causou um susto nas pessoas que passavam pelo local, aconteceu na rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, havendo apenas os danos materiais.

 

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) esteve no local, interditando a área, e a Defesa Civil orienta para que os proprietários dos estabelecimentos com marquises realizem manutenções periódicas, para evitar acidentes

 

Redação

Foto: Defesa Civil

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Menina de 4 anos morre após ingerir veneno de rato, na Paraíba

Uma menina de 4 anos morreu na tarde da quinta-feira (22) após ingerir veneno de rato, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a direção do Hospital Infantil Noaldo…