Municípios do Sertão e da região do Vale do Piancó registraram um alto volume de chuvas desde a última quinta-feira (17). O temporal trouxe consequências e, além de ruas alagadas e quedas de árvores na cidade de Sousa e Itaporanga, a forte ventania derrubou o teto de uma igreja nesta sexta-feira (18), na cidade de Coremas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde de ontem por moradores que presenciaram o desabamento. A estrutura metálica que cobria o templo foi arrancado pela força do vento, desta forma, a chuva acumulou no teto de gesso, que não suportou e caiu.

Não havia ninguém na igreja no momento do desabamento. O Corpo de Bombeiros interditaram o local.

 

PB Agora
Foto: José Albertino/ Folha Patoense

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: vereador nega ter sido alvo da PF e vai processar quem o acusou

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem, quinta-feira (22), o vereador Márcio Melo desmentiu a informação de que teria sido um dos alvos de busca e apreensão durante a…

Menina de 4 anos morre após ingerir veneno de rato, na Paraíba

Uma menina de 4 anos morreu na tarde da quinta-feira (22) após ingerir veneno de rato, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a direção do Hospital Infantil Noaldo…