O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu alerta ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A corte pede que a Prefeitura Municipal de João Pessoa adote medidas de correção ou prevenção em relação a obras realizadas na orla do Cabo Branco e no Parque Zoobotânico Arruda Câmara.

De acordo com o TCE, é precido adotar medidas relacionadas as obras de conclusão, tanto na calçada da orla do cabo branco, quanto no Parque Arruda Câmara. Segundo o alerta, o prazo contratua de ambas expirou sem o registro de termo aditivo com prorrogação de prazo. O documento também destaca “lentidão na execução da obra de reforma e ampliação do Mercado de Jaguaribe”.

Confira alerta amitido pelo TCE-PB na íntegra:

 PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Censo 2020: João destaca relevância da pesquisa para definir investimentos

O governador João Azevêdo participou, nesta segunda-feira (19), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, do lançamento oficial do Censo Demográfico 2020. Na ocasião, ocorreu a primeira reunião de planejamento…

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…