Todos os servidores comissionados da cidade de Coinceição foram exonerados pelo prefeito José Ivanilson.

De acordo com o gestor  a medida visa reduzir despesas e atingir o equilíbrio financeiro. Ele também decretou situação de emergência na cidade por conta da estiagem.

José Ivanilson destacou ainda que a medida leva em consideração a necessidade de dotação orçamentária e capacidade financeira para atendimento das despesas de caráter contínuo, como folha de pagamento e encargos dela decorrentes, inclusive 13º salário e férias, água, luz, telefone, precatórios, decisões judiciais, convênios e contratos firmados.

Ele ainda cortou todas as gratificações e determinou a redução de no mínimo 30% das despesas com material de expediente, combustível, energia e comunicação.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

HABIB’S Bancários anuncia novos projetos e melhoria no cardápio

Novidade no mercado de alimentação da cidade de João Pessoa. A unidade HABBI’S do Bancários tem crescido tendo no gosto popular do bairro e arredores que está anunciando uma série…

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…