O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta quinta-feira (8), o sistema de abastecimento na comunidade de Pedra do Sino, no município de Queimadas. A solenidade de inauguração acontece a partir das 15h30, em frente à capela da localidade.

A obra, orçada em R$ 889 mil, conta com uma adutora de água tratada com extensão de mais de 2,3 km, um reservatório elevado com 50 metros cúbicos de capacidade e uma rede de distribuição com extensão de mais de 5,5 km. A água será captada de uma derivação da rede da cidade de Queimadas.

A Cagepa também entrega nesta quinta-feira 256 novas ligações domiciliares no local. A adutora foi construída com recursos próprios e do Tesouro Estadual e vai beneficiar 1.280 habitantes.

Pela manhã, o governador Ricardo Coutinho visita Campina Grande, onde inaugura a quadra e implantação do sistema de proteção contra incêndio da Escola Estadual Cidadã Integral Severino Cabral e entrega o reservatório inferior do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Data: 08/11/2018 (quinta-feira)

– Inauguração da quadra e implantação do sistema de proteção contra incêndio da Escola Estadual Cidadã Integral Severino Cabral e entrega do reservatório inferior do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes

Hora: 10h

Local: Escola Estadual Cidadã Integral Severino Cabral

Rua Compositor Noel Rosa – Bodocongó – Campina Grande

– Inauguração do sistema de abastecimento da comunidade de Pedra do Sino

Hora: 15h30

Local: Sítio Pedra do Sino – Em frente à capela de Pedra do Sino – Queimadas

Secom-PB 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB dá prazo para que Prefeitura de Bayeux restabeleça gratificação de professora aposentada

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária, nesta terça-feira (23), decidiu fixar um prazo de 48 horas, a partir da publicação do Acórdão, para que…

Câmara de João Pessoa lança novo portal de notícias e serviços

Visando a segurança das informações, o novo site tem domínio do Interlegis, programa do Senado Federal A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lançou, nesta segunda-feira (22), seu novo portal…