A agência dos Correios da cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, os suspeitos chegaram no local em uma moto, anunciaram o assalto e fugiram levando dinheiro da agência e a arma do vigilante.

A Polícia Militar está realizando buscas na região para tentar localizar os suspeitos. Até as 11h desta quarta, as informações da Polícia Civil eram de que os responsáveis da agência ainda irão prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência.

Foto: Artur Lira

G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…