As contas referentes ao exército de 2017 da gestão do jornalista Luís Tôrres na Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba (Secom-PB), foram aprovadas na manhã desta quarta-feira (07) pelo Tribunal de Contas do Estado.

A aprovação foi unânime com os conselheiros acompanhando o voto do conselheiro relator, Marcos Costa, que acatou a recomendação da auditoria do TCE-PB e do Ministério Público de Contas pela aprovação do exercício financeiro da Pasta.

O jornalista Luís Tôrres falou sobre a aprovação e ressaltou que as contas não contavam com nenhuma denúncia.

“É importante a Secom ter, a cada ano, acompanhado as orientações do Tribunal a fim de aprimorar sua prestação de contas. E defendi que fazer publicidade institucional é um dever do ente público para que a população possa saber exatamente daquilo que dispõe para usufruir como bem público” disse, acrescentando:

“Divulgar a abertura de um hospital é poder abrir as portas dele para que a população saiba ao que tem direito dele faça uso, por exemplo” concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Correios da Paraíba tem novo superintendente após aposentadoria de antecessor

Luiz Monteiro Varas é o novo superintendente estadual dos Correios na Paraíba. Empregado dos Correios desde o ano 2000, ele assume a função no lugar de Alfredo Fernandes Filho, que…

Árvore cai em cima de duas casas e trecho de rua fica interditado, em JP

Um susto. Uma árvore caiu em cima de duas casas, na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Por sorte, ninguém ficou ferido com o incidente,…