Na manhã desta quarta-feira (07), um homem ficou com a mão presa em uma máquina enquanto trabalhava no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com informações, a vítima estava fazendo uma manutenção na máquina

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima juntamente com uma equipe do Samu, e informou que a mão do homem ficou bastante machucada, mas apesar do ferimento ele estava consciente e orientado.

A mão do homem foi retirada da máquina aos poucos e ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFCG: confira concorrência de concurso para técnico administrativo

Cargos mais concorridos são os de Técnico em Assuntos Educacionais, Enfermeiro e Assistente em Administração. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda-feira, dia 19, o resultado final…

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…