A Polícia Rodoviária Federal – PRF abriu na manhã desta terça-feira (06) a Licitação na modalidade Concorrência de número 3/2018, para contratação de empresa de engenharia especializada em obras de construção com fornecimento de peças, materiais e mão de obra para realizar a edificação da nova Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal/PB, na BR 101, km 108, no Município de Alhandra/PB.

A Entrega de propostas pelas empresas interessadas poderá ser feita a partir do dia 06 de Novembro de 2018 às 08h no site www.comprasnet.gov.br ou no endereço Br. 230, Km 23, Predio 2257, Cristo Redentor, João Pessoa/PB. A abertura das propostas serão realizadas no dia 29 de Novembro de 2018 às 09h30min. Informações gerais, edital, projeto executivo e memorial estão disponíveis no site http://www.comprasgovernamentais.gov.br e nos links constantes no edital (http://www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/200122-99-00003-2018). 

Ressalta-se a importância das novas instalações no sentido de melhorar o desempenho das atividades desenvolvidas pela PRF em defesa da sociedade.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Heron Cid deixa Sistema Arapuan após quatro anos na empresa e destaca gratidão

O apresentador dos principais programas do Sistema Arapuan FM, tanto no Ràdio, quanto na TV, Heron Cid comunicou nesta segunda-feira (19) seu desligamento do Sistema Arapuan após quatro anos na…

Veja como foi a invasão ao escritório de RC; vídeos exclusivos da coluna de WF

A Coluna publica, com absoluta exclusividade, os vídeos com imagens de um homem invadindo o escritório do ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB). A invasão ocorreu…