Na manhã desta terça-feira (06), a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal aprovou a autorização para que João Pessoa possa contratar empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de 100 milhões de dólares (cerca de 370 milhões de reais).

Os recursos serão destinados ao Programa João Pessoa Sustentável.

Estavam presentes na reunião os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, além do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Os recursos destinam-se ao financiamento parcial do programa de desenvolvimento urbano, João Pessoa Sustentável, por meio do fortalecimento do planejamento da gestão urbana e pública municipal bem como por meio de intervenções integrais ou demonstrativas para famílias vulneráveis.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quinze radares fixos começam a multar a partir de hoje na PB

Quinze radares fixos começam a multar a partir desta terça-feira na Paraíba. O  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que vai ativar 15 radares em cinco municípios da Paraíba, a…

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…