A Paraíba o tempo todo  |

Comissão do Senado aprova empréstimo de US$ 100 milhões para JP

Na manhã desta terça-feira (06), a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal aprovou a autorização para que João Pessoa possa contratar empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de 100 milhões de dólares (cerca de 370 milhões de reais).

Os recursos serão destinados ao Programa João Pessoa Sustentável.

Estavam presentes na reunião os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, além do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Os recursos destinam-se ao financiamento parcial do programa de desenvolvimento urbano, João Pessoa Sustentável, por meio do fortalecimento do planejamento da gestão urbana e pública municipal bem como por meio de intervenções integrais ou demonstrativas para famílias vulneráveis.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe