O portal do Atacadão de Campina Grande foi colocado abaixo por um caminhoneiro que precisava descarregar uma carga. Ainda não se sabe maiores detalhes como tudo aconteceu, mas um internauta gravou toda a ação, que pegou várias pessoas de surpresa.

Segundo relato no vídeo, o motorista teria ficado irritado porque havia recebido ordens diversas sobre descarregar e não descarregar a carga e acabou perdendo tempo sem saber o que realmente era para fazer. Chateado, decidiu por conta própria dá marcha à ré de derrubar o portão do Supermercado para descarregar o veículo.

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26).

ASSISTA AO VÍDEO

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SOS Transposição: Gleisi confirma presença e pede união contra Bolsonaro

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, divulgou vídeo nesta segunda-feira (19) convocando à população a se unir contra a política de destruição do governo Bolsonaro e…

ATÉ OS VIRTUOSOS MERECEM LIMITES!

Não se fala em outra coisa que não seja a votação e aprovação pela Câmara dos Deputados na noite da quarta-feira (14/8) do projeto de lei que atualiza a Lei…