A Paraíba o tempo todo  |

Sede da ALPB inaugura novas instalações. VEJA FOTOS

A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba está de cara nova. Os quase dois anos de mandato do deputado Gervásio à frente do comando da Casa de Epitácio Pessoa já entraram para a história do parlamento paraibano, com ações que miram não apenas o presente, mas o futuro de novas gerações.

“A gente arrumou a Casa para que ela traga mais comodidade ao servidor, mais respeito e acessibilidade as pessoas que possuem necessidades especiais. Adequamos todos os ambientes de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo corpo de bombeiros. Uma nova Casa do povo paraibano será entregue e, a partir desta quinta-feira, para sempre na Praça dos Três Poderes”, afirmou o presidente Gervásio Maia, ao comemorar novos tempos na Casa de Epitácio Pessoa.

As obras da nova Assembleia tiveram início em dezembro do ano passado.

Além de consolidar de vez a permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes, as novas instalações contam com total acessibilidade para pessoa com deficiência, contemplando setores de imprensa, plenário, taquigrafia, sala de comissões, reuniões, auditório e mini-plenário.

VEJA FOTOS

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe