A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba está de cara nova. Os quase dois anos de mandato do deputado Gervásio à frente do comando da Casa de Epitácio Pessoa já entraram para a história do parlamento paraibano, com ações que miram não apenas o presente, mas o futuro de novas gerações.

“A gente arrumou a Casa para que ela traga mais comodidade ao servidor, mais respeito e acessibilidade as pessoas que possuem necessidades especiais. Adequamos todos os ambientes de acordo com as normas de segurança estabelecidas pelo corpo de bombeiros. Uma nova Casa do povo paraibano será entregue e, a partir desta quinta-feira, para sempre na Praça dos Três Poderes”, afirmou o presidente Gervásio Maia, ao comemorar novos tempos na Casa de Epitácio Pessoa.

As obras da nova Assembleia tiveram início em dezembro do ano passado.

Além de consolidar de vez a permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes, as novas instalações contam com total acessibilidade para pessoa com deficiência, contemplando setores de imprensa, plenário, taquigrafia, sala de comissões, reuniões, auditório e mini-plenário.

VEJA FOTOS

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedido de anulação do jogo Náutico x Paysandu irá a julgamento, mas Série C não para

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, deu prosseguimento ao pedido do Paysandu de anulação do jogo contra o Náutico, no último domingo, nos Aflitos,…

Sudema classifica quatro praias do litoral paraibano como impróprias para banho neste fim de semana

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente(Sudema) classificou quatro praias do litoral paraibano como impróprias para o banho, neste final de semana. O relatório foi divulgado pelo órgão, nesta sexta-feira…