Por pbagora.com.br
Foto: Julio Viana/Arquivo Pessoal

Tranquia e sem nenhuma ocorrência, assim foi a primeira noite de toque de recolher em João Pessoa, pós-decretos estadual e municipal que visam diminuir a contaminação pelo novo coronavírus.

As medidas de restrição mais duras passaram a valer já nessa quarta e valem por 15 dias em todos os municípios paraibanos que estão com bandeira laranja ou vermelha.

Segundo informações da Polícia Militar antes das 22h foram encontrados jovens praticando esportes em algumas quadras localizadas em praças da zona sul da cidade, mas foram dispersados.

Durante a vigência do toque de recolher não houve problemas, quem foi encontrado na rua e abordado apresentou justificativas.

Ainda conforme a PM, também não houve problema em relação a estabelecimentos comerciais.

PB Agora

Notícias relacionadas

ALPB aprova projeto que incentiva pesquisa para o uso da cannabis medicinal

Difundir informações e incentivar pesquisas científicas com a Cannabis Sp. Esses são os objetivos do PL 1920/2020, de autoria da deputada Estela Bezerra, aprovado na manhã desta terça-feira (20) pela…

Engenheiro da Suplan, João Feitosa morre aos 71 anos de covid-19

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20) o engenheiro aposentado da Suplan – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba, João Feitosa, aos 71 anos de idade.…