A Paraíba o tempo todo  |

1ª noite de toque de recolher foi tranquila e sem registro de ocorrências em JP

Foto: Julio Viana/Arquivo Pessoal

Tranquia e sem nenhuma ocorrência, assim foi a primeira noite de toque de recolher em João Pessoa, pós-decretos estadual e municipal que visam diminuir a contaminação pelo novo coronavírus.

As medidas de restrição mais duras passaram a valer já nessa quarta e valem por 15 dias em todos os municípios paraibanos que estão com bandeira laranja ou vermelha.

Segundo informações da Polícia Militar antes das 22h foram encontrados jovens praticando esportes em algumas quadras localizadas em praças da zona sul da cidade, mas foram dispersados.

Durante a vigência do toque de recolher não houve problemas, quem foi encontrado na rua e abordado apresentou justificativas.

Ainda conforme a PM, também não houve problema em relação a estabelecimentos comerciais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe